top of page
Release

Deekapz  é um duo de produtores de Campinas, interior de São Paulo, composto por Paulo e Matheus que misturam suas influências da música eletrônica global de club - o global bass -, com o background dos beats tropicais e brasileiros. desde o encontro em um b2b improvisado em uma festinha em 2014, os dois moleques se conheceram e, a partir daí, criaram a identidade do projeto caindo mais pro trapfunk, um gênero que estourava naquela época.

Mais pra frente, em 2016, desenvolveram a identidade real do projeto e do seu som, com muito mais groove e referências de um cenário mais conceitual, clean e com beats mais limpos e envolventes.

 

E agora chegamos em 2021. com lançamentos aclamados e hits no bolso, o projeto já alcançou muitos apreciadores por todo o mundo e traz um propósito pra vida dos dois: o sonho de viver dos seus sons.

 

A presença do Deekapz nas pistas pelo brasil inteiro com suas produções originais, remixes e flips já é tão clara que o negócio saiu do território nacional e atingiu os gringos.

Com um público fiel na europa - que tem mais contato com o tipo de som e possui uma cena mais sólida - e também nos estados unidos, os beats reverberam e artistas e labels de fora encontram nos meninos uma mistura de técnica nas produções e mixes. nas collabs, assinaram produções com grandes nomes como Sango (soulection), Kojey Radical e Axwell & Ingrosso.

Músicas

Responsável por grande parte do icônico "bluesman", álbum mais recente do rapper baiano Baco Exu do Blues, nos beats, o duo produziu também a trilha sonora do curta de mesmo nome, em que levou grandes prêmios de audiovisual pelo mundo - dentre eles, o grand prix do cannes 2019 de entretenimento na música.

Além disso, as contribuições com artistas nacionais passa por várias interpretações do que é a identidade sonora do Brasil.

Já assinou faixas com nomes como Kevin o Chris, Pabllo Vittar, Criolo, Tropkillaz, Arnaldo Antunes, Rincon Sapiência, bk, Akira Presidente, entre outros.

Em janeiro/fevereiro de 2019, os dois fizeram sua primeira tour internacional em 7 países pela europa, com 10 shows e presença em 9 rádios. no Brasil e no mundo, a dupla ja é sinônimo de uma identidade única de som, tanto nos sets, como nas produções.

Galeria

DKVPZ - NEGA RARA

DKVPZ - NEGA RARA
DKVPZ - NEGA RARA
05:24
Reproduzir vídeo
DKVPZ – Topspin
02:35
Reproduzir vídeo
Nike Shox
02:01
Reproduzir vídeo
Videos