top of page
Buscar

Posso usar suas músicas para videoclipes?

Embora permitamos que os assinantes usem nossa música ou efeitos sonoros como o conteúdo principal de seus vídeos ou projetos de áudio - como seria o caso de um videoclipe, mix de música ou lista de reprodução, ou como uma faixa de apoio e / ou componente de um performance musical (karaokê, remix, etc) - a licença concedida aos assinantes não permite que representem a música ou os efeitos sonoros como seus próprios, nem reembalem a música ou os efeitos sonoros para redistribuição, com ou sem fins lucrativos.


Portanto, para projetos de vídeo ou áudio em que a música ou os efeitos sonoros da Comma podem ser considerados o conteúdo principal *, a Mr.Pink e a Comma exigem que o assinante atribua a música ou os efeitos sonoros feitos pelo serviço e não represente que a música foi feita por eles ou qualquer outra pessoa , além de qualquer performance musical adicional ou design de som.


Para fazer isso, os assinantes devem incluir o seguinte texto e link na descrição do seu conteúdo:


Música e / ou efeitos sonoros por Mr.Pink

https://www.mrpinkmusic.com.br


* Observação: A Mr.Pink e a Comma reservam-se o direito de determinar se o conteúdo de um assinante se enquadra nesta disposição e se um assinante deve ou não incluir a atribuição apropriada. O não cumprimento é motivo para rescisão de qualquer acesso de assinatura e revogação de todas as licenças.

Posso usar suas músicas em um Playlist?

Embora permitamos que os assinantes usem nossa música ou efeitos sonoros como o conteúdo principal de seus vídeos ou projetos de áudio - como seria o caso de um videoclipe, mix de música ou lista de r

2022 - MR.PINK - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page