Resposta curta: não se preocupe!
Nós possuímos 100% de nossas músicas livres de royalties e oferecemos listas de permissões para todas elas. Se você seguir as etapas simples para colocar seu canal na lista de permissões descritas neste artigo de suporte, estará seguro. Além disso, prometemos nunca emitir avisos de direitos autorais ou solicitações de retirada para nossos assinantes ativos em situação regular - essa é a nossa garantia.
Se você recebeu uma reclamação, a primeira coisa a verificar é se você seguiu as etapas acima. Em segundo lugar, certifique-se de que seu vídeo seja Público ou Não listado. Observe que os vídeos privados não serão lançados automaticamente. Além disso, lembre-se de que o algoritmo de verificação de Content ID do YouTube pode levar até 30 minutos em alguns casos, portanto, algumas reivindicações podem aparecer temporariamente.
ATENÇÃO: embora garantamos que todas as nossas composições e gravações sejam 100% nossas e livres de royalties, o YouTube frequentemente atribui faixas de domínio público e, como tal, vídeos com faixas de domínio público podem ser reivindicados erroneamente por outros detentores de direitos que possuem versões das mesmas composição do domínio público. Se você usar uma faixa de domínio público (como “The Star-Spangled Banner” ou “Moonlight Sonata”, por exemplo), lembre-se de que esse erro pode ocorrer. Entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a fazer sua reclamação no YouTube.
Comments