top of page
Buscar

Como posso colocar as permissões de uso no meu canal do YouTube?

Ninguém quer reivindicações de direitos autorais em seus vídeos! O YouTube usa um sistema chamado Content ID para encontrar material protegido por direitos autorais usado em vídeos. Se um vídeo usar conteúdo sem a permissão dos criadores, ele receberá uma reivindicação - o que pode ser uma verdadeira chatice. Felizmente, facilitamos as "permissões de uso”, que informa ao YouTube que você tem nossa permissão para usar nosso conteúdo.



Depois de se inscrever, você precisará adicionar faixas ao carrinho para gerar uma licença e colocar seu canal no YouTube na lista de permissões. Encontre a caixa intitulada “ID do canal do Youtube” e siga as instruções para inserir o ID do seu canal. Uma vez inserido, isso irá associar aquela faixa específica ao seu canal do YouTube e irá “colocar na lista de permissões” o seu vídeo e liberará automaticamente quaisquer reivindicações de conteúdo.



ATENÇÃO: O sistema de digitalização do YouTube pode levar até 30 minutos para processar reivindicações, mas você deve receber um e-mail assim que a reivindicação for liberada. Não se preocupe - seu conteúdo será lançado se você colocar na lista de permissões corretamente na finalização da compra.




2022 - MR.PINK - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page