top of page
Buscar

Como faço para colocar vários canais na lista de permissões?

Todas as nossas assinaturas cobrem até três canais por plataforma. Oferecemos dois métodos principais para gerenciar a lista de permissões.


1. Check-out

A principal maneira de lidar com a lista de permissões é durante o checkout. Cada vez que você deseja gerar uma licença e baixar uma faixa, você pode inserir um ID de canal distinto para colocar na lista de permissões e associar a essa licença no momento da finalização da compra. Observação: nosso sistema é baseado em créditos de download ilimitados, em vez de licenciamento de pagamento por faixa, portanto, adicionar faixas ao seu carrinho e finalizar a compra é apenas uma formalidade para gerar uma licença, colocar seu canal na lista de permissões e conceder permissões de download para essa faixa em sua conta - você não paga durante este processo de checkout.


Se você for um assinante que cria conteúdo para clientes, talvez queira primeiro ouvir algumas faixas antes de o cliente aprovar a versão final. Como você tem créditos ilimitados, pode baixar quantas faixas quiser e colocá-las na lista de permissões em seu próprio canal ou deixar a lista de permissões em branco ao testar a faixa em relação ao conteúdo de seu projeto. Quando seu cliente estiver satisfeito com o projeto concluído, você pode finalizar a compra novamente com a mesma faixa, desta vez certificando-se de colocar o canal do cliente na lista de permissões.


2. Painel do usuário

Um segundo método para gerenciar um ou vários canais permitidos é a partir do Painel do Usuário. Esse método é tão simples quanto o primeiro e, se você gerar muitas licenças a cada mês, esse método pode ser a melhor opção. Este método funciona da mesma maneira que cobre todo o uso de qualquer uma de nossas faixas em qualquer vídeo publicado em um canal após a data em que o canal foi colocado na lista de permissões. Lembre-se de que há no máximo três canais permitidos por conta de usuário registrada para a maioria das assinaturas; se você tentar colocar mais canais na lista de permissões, corre o risco de ter reivindicações sobre seus canais e conteúdo existentes.


Se você for um assinante criando conteúdo para clientes, isso simplesmente cobriria o uso e a reutilização do projeto que você fez para eles, a partir da data em que adicionou a conta deles à sua lista de permissão global, já que seus clientes não teriam acesso ao nosso biblioteca, exceto através de você. Esta pode ser uma solução mais simples se você tiver um trabalho de longo prazo ou relacionamento permanente com certos clientes, mas pode ser confuso se você não estiver repetindo muito o trabalho de outra forma.

2022 - MR.PINK - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page